Tenha sempre atividades fora da sua agenda pelo menos uma vez por semana. Valorize aquilo que o dinheiro não compra e que não dá ibope.
Treine dez minutos por dia contemplar a anatomia das flores, gastar tempo vendo o brilho das estrelas, experimentar o prazer de penetrar no mundo das pessoas.
Não viva em função de grandes eventos, aprenda a extrair o prazer dos pequenos estímulos da rotina diária.
Augusto Cury
Olá querida conheci seu blog e achei muito legal. Gostaria que fosse minha amiga também em meu blog, onde compartilho as minhas experiências.
ResponderExcluirhttp://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com/
Deus abençoe!
Anabela vim retribuir seu carinho. Estou seguindo. Quando vier a Salvador novamente me faz uma visita. Um abraço
ResponderExcluirAmei a receita do pavê, espero ter um tempinho esses dias p fazer.
Oi,Anabela!
ResponderExcluirDei um pulinho por aqui, pra conhecer o teu novo cantinho, e posso dizer que gostei muito!
Esse pavê de pêssegos parece muito delicioso! Combina com o verão e as férias! Assim que der, vou experimentar a sua receita...Hummmmm!!!
Eu gosto muito do Augusto Cury...Na verdade, sou quase fã de carteirinha dele (Rs...)!
Eu também concordo que devemos aprender a viver uma vida de mais qualidade, em que as coisas simples possam ser constante fonte de prazer e alegria... Muitas pessoas acham que pra se sentirem felizes precisam ter muito dinheiro e muita gente importante ao seu lado...Vivem uma vida medíocre e de expectativas frágeis demais! Se esquecem que o melhor da nossa existência está ligado à coisas que não são "compráveis"... Como a beleza de um lindo dia de sol!
Precisamos realmente aprender a desfrutar das coisas mais singelas que aparecem no nosso caminho, e fazer da nossa vida, uma maravilhosa aventura!
Meu carinhoso abraço carioca pra você!
Teresa
( do blog "Se essa lua fosse minha" )