sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Encapei um caderno com tecidos !?

De tanto ver cadernos encapados com tecidos na blogosfera, cada um mais bonito do que o outro, fiquei com o olho bem gordo e disse para mim mesma: EU QUERO!
Ontem, passei numa loja de tecidos e comprei alguns centímetros de quatro estampas diferentes, daquelas bem baratinhas ... Vejam:


Como tive a tarde de folga, resolvi encapar um caderno com espiral. Para isso usei duas estampas e fiz um estilo xadrez com moldura estampada. Picotei a moldura para dar um charme!


E colei com fita dupla face porque não comprei cola quente. Esqueci desse detalhe, mas a ansiedade para fazer o teste era maior e não quis esperar mais ... Ficou assim!


Para não correr o risco da moldura soltar, colei papel contat transparente por cima do tecido em toda a superfície da capa. Acabei mais decorando do que encapando com tecido. Como foi a primeira tentativa, nas próximas vezes serei mais criativa e organizada.

6 comentários:

  1. Gostei muito da sua visita no meu bloguito. O encontro valeu a pena e nos próximos você terá a oportunidade de participar. Seu bloguito é legal e voltarei mais aqui.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ANABELA, VIM RETRIBUIR A VISITA E AMEI SEU BLOG, POR ISSO JÁ ESTOU TE SEGUINDO, FIZ UM PASSEIO PELAS SUAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E ADOREI MUITAS IDEIAS. SEJA BEM VINDA AO MEU BLOG. UM ÓTIMO FERIADÃO . BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Oi Anabela!

    Teu caderno ficou uma gracinha! Aliás, teu blog todo é bem legal, vou seguir tá?

    A cor daqueles panos de prato foi o que mais me chamou atenção... adorei tb!

    Obrigada pela visita, vc é sempre bem vinda!

    Beijosss

    Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Olá Anabela!
    Lindo trabalho de Artes, muito criativo...
    Outrossim, obrigada pelo carinho e apreço para comigo
    em seus comentários no blog.
    Deus é com você. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bacana!
    Bjs, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  6. OLá Ana !!!
    Muito legal, gosto destas invenções!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir