segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um visual tradicional para mulheres modernas


As mulheres mais observadoras já devem ter notado a releitura do corte Chanel pelas ruas, nas revistas, na telinha ... É! Ele voltou com tudo e fica ótimo para todas as idades. Se variado no repicado e no comprimento, fica bom também em todos os tipos de rostos, até mesmo para os mais cheinhos.
Nesse início de ano, dar uma repaginada no visual pode ser um ótimo começo para ir ao encontro das mudanças que você tanto sonha na sua vida profissional e pessoal. Uma mulher quando se sente mais bonita, se torna também mais confiante, poderosa ... Se os cabelos foram eleitos a moldura do rosto, devemos cuidar muito bem deles. Que tal um desses cortes?






3 comentários:

  1. Oi Anabela
    Estou aqui...vim conhecer teu blog bebe...menina! ele é liiindo!...gostoso! amei!
    vou linka-lo ao Sonhar e Realizar...assim mais gente poderá conhece-lo...
    Amiga, que este blog tenha tanto sucesso quanto o outro, que eu adoro.
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Anabela, aderi a esse corte chanel desfiado em outubro,ficou uma graça, mas já perdeu o corte.
    Está nos meus planos, refazer o corte na próxima semana. Boa sorte para esse blog aqui também, gostei dele. Depois me da a fórmula de administrar 3 blogs, eu rebolo pra dar conta de um, kkkkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Anabela!!!
    Já adotei este corte...
    To amando este estilo!!!

    ResponderExcluir