sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O que é, o que é?


7 comentários:

  1. Anabela, creio que são folhas de taiobas, acertei?
    Aqui em minha cidade temos um quintal com várias,e é uma verdura mineira que nem todo mundo conhece. Li seu comentário no meu blog sobre os pontos de cruz que faço, aprendi com minha mãe, e até hoje sempre bordo alguma coisa, esta semana mesmo meu neto já me pediu mais toalhinhas pra levar na escola, com o nome bordado...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. fiquei na dúvida entre a taioba e a folha do inhame.

    ResponderExcluir
  3. Olá Anabela, venho retribuir a tua visita à Turista e deparo-me logo com um desafio! :)
    Por aqui chama-se a esta planta, pata de elefante...

    ResponderExcluir
  4. POde ser taioba, mas pode ser inhame...??
    Bom dia, beijo.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho idéia, mas ver algo verde sempre é bom!
    Obrigada pelo incentivo lá no blog!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir